Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2009

To be.

"Brincar de ser feliz é mais do que inventar. É mais do que pensar, falar e agir. Brincar de ser feliz é simplismente brincar. O conceito de uma brincadeira não exige grande esforço para se entender: é brincar por brincar, fazer por fazer(eco!)! A felicidade minha, sua, nossa está aqui - do começo ao fim do jogo de pique, taco ou bola. Correr, cansar, cair, gritar, brigar. Ser feliz é do verbo estar, felizes os ingleses que não separam uma coisa da outra!" Texto meramente obrigativo (neologismo). 

Anjo Barroco

Entre o bem o mal, Divino e carnal, Certo e errado, Conivente e pecado. Anjos barrocos: São gordinhos, São loirinhos, São bundudos. Então clamo: "Deus: Apagues de mim A vontade o grito A carne, o fim" Mas quero a carne. "Deus, tanto quero!" Preciso tanto quanto minh'alma e coração. E se vierem juntos então? Sei que longe estão,  mas quero, de coração, a divindade e o tesão.

Triste constatação

Há uma inverdade social nada agradável. O homem (masculino) não foi feito para mostrar cultura sem ser julgado como homossexual. Tem de ser inteligente, mas de sua maneira rústica. O agravante é esse julgamento partir, na maioria das vezes, das mulheres. Antes de um despeitado do mesmo sexo do que de uma insegura pretendente O porquê disso tudo? Sabe-se lá! Feliz dia das mulheres  =)