Pular para o conteúdo principal

Meme Musical

Bom, eu acho que já recebi esse meme de no mínimo duas pessoas e até agora não tinha me dado ao trabalho de respondê-lo, e , acreditem, DÁ TRABALHO! Enfim minha gente, as regras são bem simples:

1- Escolher um cantor(a);
2-A cada pergunta feita, terá que escolher um título de uma música e colocar uma frase da música como resposta;
3-Por último, repassar a 7 blogs.

Enfim, eu pus mais do que uma frase, para se encaixar no contexto, e escolhi uma cantora que admiro há um tempo, pela sua capacidade de trabalho com as palavras em uma língua tão fria como o Inglês ( é o que eu acho), e por todo seu trabalho cênico, estudo e dedicação. Pouca gente a conhece, ou sabe que a conheçe.


Kate Bush

 

1    1.    És homem ou mulher?

“Because we're woman.

No, we never die for long,
While we've got that little life
To live for, where it's hid inside.
No, we never die for long,
Oh! Woman, two in one,

There's room for a life in your womb, woman,
Inside of you can be two, woman,
There's room for a life in your womb, woman,
Mama woman, aha!”

[Room for the Life]

2. Descreve-te:

Now hounds of love are hunting.
I've always been a coward,
And I don't know what's good for me.

Here I go!
It's coming for me through the trees.
Help me, someone!
Help me, please!

[ Hounds of Love]



3. O que as pessoas pensam de ti?

Some say that knowledge is something that you never have.
Some say that knowledge is something sat in your lap.
Some say that heaven is hell.
Some say that hell is heaven.

[Sat in your Lap]

4. Como descreves teu ultimo relacionamento:

“She wanted to test her husband.
She knew exactly what to do:
A pseudonym to fool him.
She couldn't have made a worse move.

She sent him scented letters,
And he received them with a strange delight.
Just like his wife
But how she was before the tears,
And how she was before the years flew by,
And how she was when she was beautiful.
She signed the letter

"All yours,
Babooshka, Babooshka, Babooshka-ya-ya!”

[Babooshka]


5. Descreve o momento atual da tua relação:

“Nobody knows about my man.
They think he's lost on some horizon.
And suddenly I find myself listening
to a man I've never known before,
telling me about the sea,
oh his love is to eternity.”

[The Man with the Child in his Eyes]

6. Onde querias estar agora?

Too long I roam in the night
I'm coming back to his side to put it right
I'm coming home to wuthering, wuthering
Wuthering Heights

Heathcliff, it's me, I'm Cathy, I've come home
I'm so cold, let me in in-a-your-window

[Wuthering Heights]


7. O que pensas sobre o amor?

“Nobody else can share this.
Here comes one and one makes one,
The glorious union.
Well it could be love,
Or it could be just lust,
But it will be fun.
It will be wonderful.”

[Feel It]


8. Como é a tua vida?


“Ooh, I just know that something good is going to happen.
And I don't know when,
But just saying it could even make it happen.”

[Cloudbusting]


9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo:

“And if I only could,
I'd make a deal with God,
And I'd get him to swap our places,
Be running up that road,
Be running up that hill,
Be running up that building.
If I only could, oh...”

[Running Up That Hill)

10. Escreva uma frase sábia:

“When the actor reaches his death,
You know it's not for real. He just holds his breath.
But he always dives too soon, too fast to save himself.”

[Wow]

 

 

Bem, aqui vão os nomes , que são 2 e não 7 :)

Bárbara Araujo do Relicário

Tato do Num Café Pequeno

 

Obrigado pela paciência!

Comentários

Lina. disse…
Opa, Celo! Que legal!

Tenho certeza de que você já sabe o fulano que vou usar...rs

Até!

Postagens mais visitadas deste blog

Pão, pão; queijo, queijo.

- Então é isso, Celina? É pão, pão; queijo, queijo?... Eu bem vejo como você é determinada, como é cheia de preceitos e, sabe, isso é bonito de ver, Celina. Gente assim tá em falta no mundo, de verdade. Gente que sai, que escuta os outros, que pensa sobre as atitudes e que depois não arreda pé daquilo que determina. Eu não, Celina,  eu sou um bundão. Todos os dias eu saio por aí tentando colecionar afetos depois que você me deixou. Não é que eu esteja te culpando, Celina, logo você que é tão compreensível. Eu só saía por aí tentando ser uma daquelas pessoas que conquista todo mundo com um sorriso, uma palavra doce, igualzinho a você. Eu queria ser você. Só que não adianta, não é verdade, Celina? Não adianta a gente querer mudar o que é de verdade, além de bundão, eu sou um turrão. Só me compram depois que lêem da página dois pra lá; contigo não, você é tão cheia de si, tão dona do sorriso mais sincero que eu já vi. Na verdade eu queria você pra ser um pouco como você. Eita menina deter

O post do alcólatra

Situação: álcool na sexta e no sábado. Sábado é hoje, álcool presente contínuo. Decido por fazer a experiência de postar em tais moldes, veremos.Gostaria de dicertar sobre ontem. Tudo começa com a extrema irritação proveniente da convicência com outros seres-humanos ao longo do dia todo. Brigas e mais brigas, discuções, vontade de mandar ir tomar no cu pois minha vida é minha, se é que me entendem. Mas daí. Veio o encontro casual. Pessoas que estavam predestinadas a estarem lá naquela hora e naquele local. Revelações que apenas esperavam a oportunidade pra serem confirmadas, pois todo mundo já sabia de todo mundo. Diversão. Adrenalina. Flerte. Luxúria. Vergonha. Despreocupação. Casa. Xingo. Ressaca e dores genitais. Chega o sábado. Mentiras vão, mentiras vêm. Desculpas esfarrapadas que colam muito bem são dadas. Orgulho. Aniversário de irmã. Festa "surpresa". Carro de telemensagem. Declaração de amor. Falando em amor, o amor da vida estava presente. Contei todo o ocorrido no

Conselho X Consciência.

Perguntei: - Não quero mais viver assim! O que eu faço? Socorro! Responderam: - Se ela voltar com isso, chama num canto, estufa o peito e manda a real. Nem que suas próprias palavras lhe machuquem. Sou uma vergonha pra classe teatral.