Não é mais dúvida pra mim e pra ninguém a necessidade extrema que eu tenho de autoafirmação. Ontem tive um momento bacana no que diz respeito a isso. Eu estava há tempos com palavras entaladas na goela, precisava tirá-las de lá.
Palavras essas, referentes a mim. E que atire a primeira pedra a pessoa que ao conhecer amigos em potencial, ou os mesmos de sempre, não regurgitam enunciados e enunciados sobre si ! Sou bem do tipo, não fujo à regra, invejo quem foge.
Então tenho que vir pra cá, meu velho blog de guerra falar de mim. É... não mais!... Ok... não mais tão frequentemente. Sabe o que é? Eu me irritei com o fato de ver que todos os textos daqui eram sobre me , myself and I ! Daí parei, surtei - pra variar -, conheci pessoas, passei por situações e voltei pra cá. Então pra fechar com maestria eu vou falar realmente sobre mim ( e finjam que acreditam que é a ultima vez!)
Certa vez, bem no meu começo de orkut, eu encontrei Carl Jung e sua psicologia. Ele divide os seres-humanos em 16 tipos psicológicos predeterminados, achei demais e fiz o teste.
Não me aprofundei em estudos sobre a teoria por ser um preguiçoso, o resultado me bastou. Eis aqui o teste
Eis aqui também, pra quem realmente se interessar por mim, meu tipo psicológico dentre os 16: o ENFP
E prometo ser mais lírico na próxima.
Comentários
Saudades de tí, meu kerido...
ps.: por desencargo de consciência fiz o teste e deu ESFP... rs...
Abraços...
;)
Gostei do desabafo. É bom falar de si, por vezes.
Beijos, meu querido.
Gostaria de passar o endereco de um amigo que tambem escreve poesia e gostaria de ter alguns contatos neste meio: http://dksouthern.blogspot.com
Podes dar uma ajudinha?
Um abraco da Nova Zelandia
Meu blog: http://passby-shooting.blogspot.com (polaroid e PB)