02/05/2009

Sobre mim enquanto Ser, Assunto próprio e Tipo psicológico

Não é mais dúvida pra mim e pra ninguém a necessidade extrema que eu tenho de autoafirmação. Ontem tive um momento bacana no que diz respeito a isso. Eu estava há tempos com palavras entaladas na goela, precisava tirá-las de lá.
Palavras essas, referentes a mim. E que atire a primeira pedra a pessoa que ao conhecer amigos em potencial, ou os mesmos de sempre, não regurgitam enunciados e enunciados sobre si ! Sou bem do tipo, não fujo à regra, invejo quem foge.
Então tenho que vir pra cá, meu velho blog de guerra falar de mim. É... não mais!... Ok... não mais tão frequentemente. Sabe o que é? Eu me irritei com o fato de ver que todos os textos daqui eram sobre me , myself and I ! Daí parei, surtei  - pra variar -, conheci pessoas, passei por situações e voltei pra cá. Então pra fechar com maestria eu vou falar realmente sobre mim ( e finjam que acreditam que é a ultima vez!)

Certa vez, bem no meu começo de orkut, eu encontrei Carl Jung e sua psicologia. Ele divide os seres-humanos em 16 tipos psicológicos predeterminados, achei demais e fiz o teste. 
Não me aprofundei em estudos sobre a teoria por ser um preguiçoso, o resultado me bastou. Eis aqui o teste
Eis aqui também, pra quem realmente se interessar por mim, meu tipo psicológico dentre os 16: o ENFP


E prometo ser mais lírico na próxima.

4 comentários:

Marília disse...

Não me canso de te ouvir falar de você! Afinal, se me cansasse já estaria bemm longe de ti, não é mesmo? hahahahaha! "Torna-te quem tu és"

F.F.F. disse...

Tô nem aí se vc é SLPM, PQRS, FDP, FGTS, INSS, SBT... o que importa é que vc é foda... e eu te curto pracarilha do teu jto ENFP de ser...

Saudades de tí, meu kerido...

ps.: por desencargo de consciência fiz o teste e deu ESFP... rs...

Abraços...

Líviarbítrio. disse...

O que importa é que você seja quem realmente é. Foda-se o resto e as suas teorias.

;)

Gostei do desabafo. É bom falar de si, por vezes.

Beijos, meu querido.

Motte Valois disse...

Ola rapaz! te encontrei em outro blog e achei teu blog. parabens pelos excelentes textos.
Gostaria de passar o endereco de um amigo que tambem escreve poesia e gostaria de ter alguns contatos neste meio: http://dksouthern.blogspot.com

Podes dar uma ajudinha?
Um abraco da Nova Zelandia

Meu blog: http://passby-shooting.blogspot.com (polaroid e PB)