Pular para o conteúdo principal

Olfato

Você sabe que alguma coisa mudou na sua vida, quando recebe uma caixinha vinda de longe, e dentro dela vem algo que você esqueceu neste lugar - ainda que um brinco - e uma camiseta vermelha.
 E antes desta camiseta vermelha chegar você recebe a dica: "cheire". Então cheira e sente o perfume.
 É demais pra um coração que anda apertado saber que tem alguém lá longe que ficou com um pouquinho do seu cheiro e que esse mesmo alguém lhe enviou uma camiseta vermelha com o cheiro dela.
 Que conste então, uma epifania é cheirar uma caixa e uma camiseta à 1h00 da madrugada e lutar para as lágrimas pararem, sei lá, tem cada coisa que a gente nunca imagina que vai fazer. E, lógico, cada amor que a gente nunca imagina que vai sentir.

Comentários

Bárbara Araujo disse…
A dica é: você toma banho, veste a camiseta e dorme com ela. Aí você coloca na caixinha e manda pro seu namorado.

=)

Não esqueçam de usar tesoura sem ponta.
Versos disse…
Adorei! desculpe a invasão, mas me deu uma curiosidade de ler o que vc escreve... Amei, vc é bom nisso!
Aglio disse…
Que invasão! O blog está aqui para isso.
Jeferson Cardoso disse…
Tenho um projeto que possui por base visitar diversos blogs, ao acaso. Vou seguindo a seta do alto de meu blog que diz próximo blog>>, ou então visito a lista dos seguidores de um blog ao qual cheguei por acaso.
Entrei no blog desta pessoa que, espirituosamente, define-se como uma pseudo-intelectual, e assina o “Caixinha de Fragmentos”, porém não consegui deixar ali o meu comentário sobre um de seus textos.
Caso você tenha alguma forma de contato com ela, queira avisar que não está funcionando a ferramenta de recepção de comentários da caixinha dela.
Atenciosamente: Jefhcardoso>>de blog em blog.
A propósito: já conhece o http://jefhcardoso.blogspot.com/ ?
alex pinheiro disse…
hahaha,,, teve até uma receita aí acima, rsrsr

Certo é que mais do que singelo ato,,, está escndido aí uma maneira de contá-lo que me deslocou,,, gostei um tanto, Aglio.... um tanto!
Pra mim, o sentido mais relevante para o amor... eu disse a-mor, rs

Abraços e aromáticas invençõs!
Tamires Oliveira disse…
Que lindo e sensível ... fiquei tão besta com esse texto que estou sem palavras ! Perfeito mesmo.

Postagens mais visitadas deste blog

Pão, pão; queijo, queijo.

- Então é isso, Celina? É pão, pão; queijo, queijo?... Eu bem vejo como você é determinada, como é cheia de preceitos e, sabe, isso é bonito de ver, Celina. Gente assim tá em falta no mundo, de verdade. Gente que sai, que escuta os outros, que pensa sobre as atitudes e que depois não arreda pé daquilo que determina. Eu não, Celina,  eu sou um bundão. Todos os dias eu saio por aí tentando colecionar afetos depois que você me deixou. Não é que eu esteja te culpando, Celina, logo você que é tão compreensível. Eu só saía por aí tentando ser uma daquelas pessoas que conquista todo mundo com um sorriso, uma palavra doce, igualzinho a você. Eu queria ser você. Só que não adianta, não é verdade, Celina? Não adianta a gente querer mudar o que é de verdade, além de bundão, eu sou um turrão. Só me compram depois que lêem da página dois pra lá; contigo não, você é tão cheia de si, tão dona do sorriso mais sincero que eu já vi. Na verdade eu queria você pra ser um pouco como você. Eita menina deter

Conselho X Consciência.

Perguntei: - Não quero mais viver assim! O que eu faço? Socorro! Responderam: - Se ela voltar com isso, chama num canto, estufa o peito e manda a real. Nem que suas próprias palavras lhe machuquem. Sou uma vergonha pra classe teatral.

Pleno Quotidiano XI

Cena 9 ( rua em frente à faculdade, Gabriella está parada encostada num poste, Marcos chega) Marcos : -Tchau, Gabi. Gabriella : - Gabi? Marcos :- (assustado) ...É. Gabriella : - Nossa! Marcos : - Que foi? Não pode te chamar assim? Gabriella : - Pode. É que eu me assustei. Sei lá, acho que é a terceira vez que conversamos. Marcos : - Então precisa de intimidade pro apelido. Gabriella : -Não. Marcos : - Você está se contradizendo. Gabriella : - Não importa. Marcos : - Não mesmo. ( Gabriella joga o fichário no chão) Marcos : Que foi? O que você tá fazendo? Gabriella : - Se se contradizer não importa, estou eliminando duas regras que se contradizem. A que diz pra eu ser eu mesma, e a que diz que eu não posso me insinuar pra você. ( Gabriella agarra-o e beijam-se) Marcos : - Nunca gostei de regras. Gabriella : - Gosta sim. Diz que não porque não sabe aplicá-las. Marcos :- (ri) Não conhecia essa sua veia cômica, Gabriella. Gabriella : -Gabi. Marcos : - Quê!? (Gabriella beija-o de novo) (B.O