20/07/2008

Sobre toda a minha relação afetivo/participativa com a sociedade.

Mesmo que eu queira fugir, meu compromisso, desde que eu nasci e até eu morrer, é com a verdade. Por mais que ela cuspa na minha cara, e ela o faz, por mais que ela me irrite constantemente, e ela não perde a chance, e por mais que eu queira fugir dela, ela está bem aqui na minha frente.
Por esta evidente maneira, de tempos em tempos adquiro um problema a ser resolvido: a falta de paciência/vontade para com as pessoas do planeta Terra em geral ( incluindo a mim próprio). Sinceramente, fico meio que sem ação ao deparar-me com semelhantes fatos. Comparo àquelas doenças que só curam-se após dedicado repouso e, mesmo assim, deixam cicatrizes inesquecíveis ao portador.
Só quero deixar aqui o meu apelo para todos que me conhecem/convivem comigo. Não que seja este o real intuito deste blog, entretanto não sei mais qual é. Uso esta postagem somente para demarcar. Efim, vamos ao tal apelo:
Peço, encarecidamente, que considerem toda hostilidade da porta pra lá (sim isto foi um trecho de Loser Manos), para assim conseguírem lidar com minhas amarguras e minhas crises de necessidade de atenção. Mesmo sabendo que o que eu realmente quero é "brilhar em cima de meu palquinho", não acho tal desejo indigno. Acho-o normal, humano, edificante. Afinal de contas, tem tanta gente por aí que só ficaria feliz com muito dinheiro ou com muita gente obedecendo-a.
Até um cachorro tem o instinto de defesa, aliás, TODO animal vem com o instinto nato, portanto, o meu não é falho - considerando todo meu ser selvagem. Não quero ser o ser mais correto do mundo, muito pelo contrário, quero assumir meus erros e minhas falhas para, desta forma, conseguir viver em harmonia completa com eles e comigo próprio.
Seria pedir demais? Se fosse, pra quem seria o pedido demasiado?
Pra mim ou pra você ?

3 comentários:

Josiane N. disse...

Incrível como você escreve adoravelmente, sendo prolixo ou não.

Não... não é pedir demais, meu caro! :)

Celo Aglio disse...

kkkkkkkkkkkkkk

prolixidade é pedir demais!

Julian disse...

pro lixo eh pedir demais
morro de amores pelo seu poste bgs