26/04/2008

Feminismo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"A definição de feminismo como um movimento político de mulheres que lutam pela eqüidade com relação aos homens, embora seja a definição mais recorrente não é a mais precisa."

A verdade absoluta, mais uma vez, está pouco cliques a nossa frente na internet. Sem "machismo" ou "achismo". Não quero entrar em questões políticas, tampouco filosóficas ou bíblicas; quero a questão prática.
Praticamente todas se privam do direito de fazer o que querem por meios diretos e não subjetivos. Longe de mim criticar a subjetividade; eu até curto falar mal de coisas que também compoem meus defeitos, só não é o caso agora. Vou contra a mania feminina de querer induzir seu alvo, na tentativa de tê-lo. Isso de se insinuar, de dar a entender pra depois dar. Ficar fazendo voltas e voltas, projetando o talvez, o "o que será que ele pensou quando eu fiz isso?".
Não foram poucas as que eu conheci, as quais (infelizmente com outro cara) se atreveram em quebrar esse tabu, determinado dia. A maioria ta lá, feliz. Recebendo paixão, amor, ciúmes, amizade, dinheiro, sexo e tempo.

Será que eu vou precisar tatuar na minha testa: "Pare de joguinhos femininos esdrúxulos, caso me queira, e parta para um discurso mais direto. Não precisa impor, basta dar a entender o mais claramente possível e deixar sob minha conta."?
Evidentemente não caberia.

6 comentários:

Tiago Faller disse...

BEST CELO'S POST 4 EVER AND EVER [2]

Até que me surpreenda novamente, garote!

Perfeito, garote! Pagay pau e pago umazinha pra Tih também.

Beijos, gatão. =**

'igor. disse...

Ah cara, que isso!
Seu blog tá batuta.

Na verdade esses são os primeiros textos que escrevo, por isso não espero mto deles. :p

Ta adicionado aos favoritos já.
;)

Mandy disse...

MARCELO: EU QUERO DAR PARA VOCÊ.


ficou claro?

Duda disse...

O problema é que quase nenhum de vocês pensa assim.

Ivan Fernando disse...

Fingem, mentem e fazem jogos. Mas o objetivo? Ahh.. o objetivo é sempre o mesmo, fingir que suas vidas não são uma merda. Afinal de contas, quem não gostaria de ser a mocinha da novela das 8?

PS: Viajei.

katchup disse...

a duda pensa "o q sera que ele pensou qd eu fiz isso?"
hauiehiuaehaiuhiauehaeuiheuiaa