Pular para o conteúdo principal

Feminismo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
"A definição de feminismo como um movimento político de mulheres que lutam pela eqüidade com relação aos homens, embora seja a definição mais recorrente não é a mais precisa."

A verdade absoluta, mais uma vez, está pouco cliques a nossa frente na internet. Sem "machismo" ou "achismo". Não quero entrar em questões políticas, tampouco filosóficas ou bíblicas; quero a questão prática.
Praticamente todas se privam do direito de fazer o que querem por meios diretos e não subjetivos. Longe de mim criticar a subjetividade; eu até curto falar mal de coisas que também compoem meus defeitos, só não é o caso agora. Vou contra a mania feminina de querer induzir seu alvo, na tentativa de tê-lo. Isso de se insinuar, de dar a entender pra depois dar. Ficar fazendo voltas e voltas, projetando o talvez, o "o que será que ele pensou quando eu fiz isso?".
Não foram poucas as que eu conheci, as quais (infelizmente com outro cara) se atreveram em quebrar esse tabu, determinado dia. A maioria ta lá, feliz. Recebendo paixão, amor, ciúmes, amizade, dinheiro, sexo e tempo.

Será que eu vou precisar tatuar na minha testa: "Pare de joguinhos femininos esdrúxulos, caso me queira, e parta para um discurso mais direto. Não precisa impor, basta dar a entender o mais claramente possível e deixar sob minha conta."?
Evidentemente não caberia.

Comentários

Tiago Faller disse…
BEST CELO'S POST 4 EVER AND EVER [2]

Até que me surpreenda novamente, garote!

Perfeito, garote! Pagay pau e pago umazinha pra Tih também.

Beijos, gatão. =**
Igor;20 disse…
Ah cara, que isso!
Seu blog tá batuta.

Na verdade esses são os primeiros textos que escrevo, por isso não espero mto deles. :p

Ta adicionado aos favoritos já.
;)
Anônimo disse…
MARCELO: EU QUERO DAR PARA VOCÊ.


ficou claro?
Duda de Oliveira disse…
O problema é que quase nenhum de vocês pensa assim.
Unknown disse…
Fingem, mentem e fazem jogos. Mas o objetivo? Ahh.. o objetivo é sempre o mesmo, fingir que suas vidas não são uma merda. Afinal de contas, quem não gostaria de ser a mocinha da novela das 8?

PS: Viajei.
Anônimo disse…
a duda pensa "o q sera que ele pensou qd eu fiz isso?"
hauiehiuaehaiuhiauehaeuiheuiaa

Postagens mais visitadas deste blog

Pão, pão; queijo, queijo.

- Então é isso, Celina? É pão, pão; queijo, queijo?... Eu bem vejo como você é determinada, como é cheia de preceitos e, sabe, isso é bonito de ver, Celina. Gente assim tá em falta no mundo, de verdade. Gente que sai, que escuta os outros, que pensa sobre as atitudes e que depois não arreda pé daquilo que determina. Eu não, Celina,  eu sou um bundão. Todos os dias eu saio por aí tentando colecionar afetos depois que você me deixou. Não é que eu esteja te culpando, Celina, logo você que é tão compreensível. Eu só saía por aí tentando ser uma daquelas pessoas que conquista todo mundo com um sorriso, uma palavra doce, igualzinho a você. Eu queria ser você. Só que não adianta, não é verdade, Celina? Não adianta a gente querer mudar o que é de verdade, além de bundão, eu sou um turrão. Só me compram depois que lêem da página dois pra lá; contigo não, você é tão cheia de si, tão dona do sorriso mais sincero que eu já vi. Na verdade eu queria você pra ser um pouco como você. Eita menina deter

O post do alcólatra

Situação: álcool na sexta e no sábado. Sábado é hoje, álcool presente contínuo. Decido por fazer a experiência de postar em tais moldes, veremos.Gostaria de dicertar sobre ontem. Tudo começa com a extrema irritação proveniente da convicência com outros seres-humanos ao longo do dia todo. Brigas e mais brigas, discuções, vontade de mandar ir tomar no cu pois minha vida é minha, se é que me entendem. Mas daí. Veio o encontro casual. Pessoas que estavam predestinadas a estarem lá naquela hora e naquele local. Revelações que apenas esperavam a oportunidade pra serem confirmadas, pois todo mundo já sabia de todo mundo. Diversão. Adrenalina. Flerte. Luxúria. Vergonha. Despreocupação. Casa. Xingo. Ressaca e dores genitais. Chega o sábado. Mentiras vão, mentiras vêm. Desculpas esfarrapadas que colam muito bem são dadas. Orgulho. Aniversário de irmã. Festa "surpresa". Carro de telemensagem. Declaração de amor. Falando em amor, o amor da vida estava presente. Contei todo o ocorrido no

Conselho X Consciência.

Perguntei: - Não quero mais viver assim! O que eu faço? Socorro! Responderam: - Se ela voltar com isso, chama num canto, estufa o peito e manda a real. Nem que suas próprias palavras lhe machuquem. Sou uma vergonha pra classe teatral.