09/05/2008

O post do Alcólatra 2

Não sei dizer o porquê, mas parece que só extremamente bêbdo consigo escrever tudo o que eu estou sentindo.Talvez seja pela maldita inspiração, que só vem quando você está em estado de exctase por algo ocorrido. Sinto 50% da condição alcoolatra indo embora, e isso me faz capaz de contar a todos vocês: finalmente fui feliz!!!
Sabe quando desde muito cedo você alimenta aquele desejo imenso em sua alma? E não obstante, quer cumpri-lo da melhor maneira possível? Pois é, foi o que aconteceu hoje.Muito bêbado estou escrevendo isso (perdoem-me pelos erros de ortogratifa/gramática/sintaxe/pontuação/etc), para contar-lhes a grande felicidade que se aloja recentemente em meu peito. Finalmente pelo poder de minha palavra, consegui conquistar, fazer alguém certo daquilo que queria. Dessa forma, fui feliz e realizado. Estou satisfeito; entretanto, sobra um gostinho de "quero mais'.
Só o tempo me responderá.
Por hoje, valeu. Minha ânsia de vida foi regurgitada, e vomitada também.
Mesmo que o texto não faça sentido algum.

3 comentários:

Carlos disse...

Marcelo, Marcelo, quando penso que você não vai mais me surpreender, você vem e mostra a que veio!!! Está postando como nunca... Inspiração é um fato no momento.... Continue assim, mostre ao mundo quem é Marcelo Aglio.. Grande abraço irmão - Cadu

Harlequin'Aglio disse...

Eu já mostrei pra uma pessoa em particular quem sou, oi

Tiago Faller disse...

HOHO! Mesmo depois de MUITO tempo... Fico feliz por ti, ok? Até porquê o motivo da sua felicidade se repetiu...

Mesmo você "estando" bêbado, cambaleando, estronxo e afins... Desejo o melhor para ti, ok, migo?

Abraços...