05/05/2008

Samba / RAP de última hora...

Me recuso

Tá todo mundo preparado.
Vai crescendo e aprendendo,
que nesse mundo de histórias,
quem não pegar, tá perdendo.

Acho que já aprendi qual é
o jeito certo pro errado.
Só não vieram me ensinar,
o amor tá ultrapassado.

Mas me recuso a acretidar,
que por um dia acreditei.
Pra alguém, podia falar
tudo aquilo que eu falei.

Verdade, verdade verdade!
Cala o mundo e vem passar aqui.
Mentira, mentira soberba!
A Raiva de amar, sorri!

Verdade, verdade e maldade!
Desistir do amor pelo tesão.
Mentira, mentira, mentira!
Quem bate melhor é o coração.

Será meu pecado a vontade,
dos tempos idos do sentir?
Pois digam à toda sociedade:
Já que nasci, não vou fingir.

Se eu pensar em desistir,
me impedirá, essa paixão .
Minha verdade é turva e só.
Fere a alma e aceita a razão.

Só me recuso a contrariar,
as ordens dúbias do prazer.

Penso melhor e deixo estar.
Só quero sentir, o que é pra ser.

Verdade, verdade verdade!
Cala o mundo e vem passar aqui.
Mentira, mentira soberba!
A Raiva de amar, sorri!

Verdade, verdade e maldade!
Desistir do amor pelo tesão.
Mentira, mentira, mentira!
Quem bate melhor é o coração.


[ okay, não me perguntem de onde veio isso...pensei e fiz!]

6 comentários:

Mandy disse...

lee e ouvee e curTih

Jess disse...

afff to aki tb ok

Taliesin disse...

Nossa eu li como um rap!
Ficou num ritmo muito bom, assim que arrumar meu microfone vou grava :D

Tiago Faller disse...

Canta pra mim, menine.

Tinspero com mic ligado.

Aline disse...

Canta pra mim, menine. [2]

*_*

Harlequin'Aglio disse...

canto e como oi