21/01/2009

Estética

Tem coisas as quais a gente sinceramente sabe que não nasceu para, certo?
Uma delas, em minha vida, com certeza é tudo o que tange o conceito de artes plásticas. Eu até consigo apreciar uma boa obra de arte, uma escultura e uma foto quando vejo, mas definitivamente não possuo o dom para fazê-los, sequer pra comecá-los!
Estou dizendo isso porque sentei aqui na frente desse computador, super de boa, pra procurar aprender um pouco sobre webdesign ou essas coisas do tipo, ou então encontrar imagens que me agradassem para meu blog. E é aí que encontrei a dificuldade. Eu sou tão hiperativo/ indeciso que olhei quatrocentas e oitenta e três mil e cento e vinte e uma imagens e não escolhi nenhuma. Minha idéia pro Meros Devaneios Tolos é colocar algo que faça jus ao seu nome. Daí dei uma escafurchada na internet em busca de um template ( tipo, o formato do blog) pronto. Encontrei dois em um blog dedicado somente a isso Eu achei as duas mais bonitinhas, pois, reafirmo, entendo patavinas dessas coisas de plasticamente correto. Uma tem o nome IDEIA e o outro PENSAMENTO, tudo a ver com DEVANEIOS, diz ae?
E agora to postando aqui ainda indeciso, com um template aberto em cada aba do Chrome. Não, não vou fazer uma enquete. Não, não vou pedir a opinião de vocês. O blog é meu, uai.
Enfim, a cada dia mais eu acredito que nasci pra escrever e pra fingir, e não pra entender sobre coisas estéticas. Parabéns ai pra quem consegue.

6 comentários:

Marília disse...

Obrigada! haha!

Tiago Faller disse...

Acho que seria injusto se, além de escrever bem, ainda fosse bom com o design.

Mas tu vai conseguir achar algo que lhe agrade. (y) FÉ, ok?

Lívia Brito disse...

Forma não é nada, conteúdo é tudo!

;)

picnicterraqueo disse...

CERIO MANO ACHO A APARÊNCIA DO BLOG OTIMA ASSIM

Rapha! disse...

Eu também tenho dificuldade com Artes Plásticas. Mas para compensar isso, namoro uma artista! o/ HHEHEHEHEHEH

Weyner disse...

Também gosto da aparência do blog, nada muito chamativo e com bastante conteúdo, o que realmente importa. Congratulations!