Pular para o conteúdo principal

Meme.

A Lívia Brito, do Mera Distração, é uma fofa e me mandou isso aqui. Lembra aqueles questionários de caderno, lembra também aquela corrente de e-mails que eu e meus chegados amigos internáuticos respondemos. Achei o nome meio esquisito, e demorou pra sacar de quê se tratava, mas taí, pra quem se interesse por mim:

1. A última pessoa com quem falou hoje: Não sei, conta internet? Estou falando com a Marília e o Tiago no msn – pra variar – mas se for no âmbito físico (?), foi minha irmã.

2. A última coisa que falou: “Saicu”. Sim, isso é sério, temos um relacionamento todo embasado em carinho e palavras sutis.

3. O último pensamento: “Coo! Preciso postar alguma coisa... Acho que vou pegar aquela prova de Crônicas que fiz na aula de Leitura e Redação semestre passado e passar aqui... Meme? Vou ter que mandar um barato assim igual? Ufa! Aquela prova AINDA é meu ultimo recurso!”

4. A última pessoa com quem brigou: Na boa? Não sei mesmo. Eu brigo com as pessoas todo o tempo mas nada que não volte ao normal, acho que acostumaram-se comigo! Se for briga de porrada, saí no tapa uma vez com um otário que mora na rua de cima aqui, acho que eu tinha 14 anos...

5. A última pessoa com quem se reconciliou: O Clayton, mas não estávamos brigados.

6. A última pessoa que falou de Deus pra você: William P. Young, e o fato de eu ter que ler um livro pra “ouvir” sobre Deus me faz sentir saudades do Tih. Oi Tih!

7. O último lugar que você gostaria de estar: Qualquer um que me deixasse só.

8. O último filme a que assistiu: Um que passou na Record ontem de um tenista Inglês apaixonado por uma Americana, achei tão babaca.

 9. O último livro que leu ou está lendo: Estou lendo A Cabana de Willian P. Young (entendam a 6 agora), e preciso ler trezentos e cinquenta e oito até julho.

10. O último presente que ganhou: Um postal da Mandy, lá da Holanda, a foto é de um monte de camisinhas penduradas no varal. GENTE???

11. A última coisa que gostaria de estar fazendo: Não faço idéia, sério.

12. O último telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Uma tentativa da Marília de falar comigo no meio da aula ontem,  e três toques da Bárbara, eu atendi, caiu.

13. O último conselho que deu e pra quem deu: “Na boa, vá pra Cerquilho no Carnaval” E acho tendência se jogar no povão e fazer o “average”.

14. A última vez que chorou e por que: Faz um mês e pouco... Crises existênciais. A próxima tá prevista pra semana que vem, durante ou depois do Carnaval.

15. O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Escreveria e contaria a todos o que se sente ao saber disso.

Então é isso, minha gente, nunca consigo dar respostas objetivas ou construtivas. Mas  fica ae a intenção.Ah! Vou tenho que indicar mais três! ( Sei que na verdade são quatro, mas sou RBD não sigo los demas)

Tiago Faller, do Eclesiastes;

Marília Monteiro, do Uma Coca quente;

Mariana Souza, do Nona, ordinal feminino para nove.

 Fui.

Comentários

Tiago Faller disse…
Oi, Celo. HOHO! Enfim, em breve estaremos juntos de novo falando sobre Deus, coisas de vida e, agora, William P Young.

CurTIH a lot! Nem preciso falar que adoro essas paradas da pessoa ter que responder essas perguntas Enfim, não entendi a parte da indicação. Desenha?
Líviarbítrio. disse…
HAhahhaa..
Adorei suas respostas - objetivas.
Já li o livro, é sensacional. E o item 15 é perfeito!!

;D
Obrigada pelo "fofa". hihi
Grande beijo.
Duda de Oliveira disse…
AAAAAAAH, eu adoro essas coisas também :D :D :D
Beijo, Celo!
Lina. disse…
Exato!
Nós somos incríveis!

Uma reconciliação que foi fruto de um pé-de-implicância.

Tá, eu sou muito chato.

Tá, eu também lhe amo, Celo.

Mas... É... Na verdade...

Quer saber?
Eu não estou nem aqui!
Este comentário foi removido pelo autor.
Ai que lindsay! Quero fazer isso no meu também, pode? :D (to desatualizada???????? hahahahah!)

Minha tentativa de falar com vc na aula, vc ta pouco se f****, agora, com a Barbareta vc fala, né? HUM! Tudo bem, posso até te compreender, mas olha, não gostay, tá? kkkkkkkkkk

Outra coisa, o Barba é chato mesmo.. Pqp.. As vezes a gente consegue o aturar, mas não é sempre não, hein.. ahahhahahaahha! =P

Digna a indicação do meu blog ok bjs
mariana disse…
respondo espera um pouco?
mariana disse…
respondo espera um pouco?

Postagens mais visitadas deste blog

Pão, pão; queijo, queijo.

- Então é isso, Celina? É pão, pão; queijo, queijo?... Eu bem vejo como você é determinada, como é cheia de preceitos e, sabe, isso é bonito de ver, Celina. Gente assim tá em falta no mundo, de verdade. Gente que sai, que escuta os outros, que pensa sobre as atitudes e que depois não arreda pé daquilo que determina. Eu não, Celina,  eu sou um bundão. Todos os dias eu saio por aí tentando colecionar afetos depois que você me deixou. Não é que eu esteja te culpando, Celina, logo você que é tão compreensível. Eu só saía por aí tentando ser uma daquelas pessoas que conquista todo mundo com um sorriso, uma palavra doce, igualzinho a você. Eu queria ser você. Só que não adianta, não é verdade, Celina? Não adianta a gente querer mudar o que é de verdade, além de bundão, eu sou um turrão. Só me compram depois que lêem da página dois pra lá; contigo não, você é tão cheia de si, tão dona do sorriso mais sincero que eu já vi. Na verdade eu queria você pra ser um pouco como você. Eita menina d...

O post do alcólatra

Situação: álcool na sexta e no sábado. Sábado é hoje, álcool presente contínuo. Decido por fazer a experiência de postar em tais moldes, veremos.Gostaria de dicertar sobre ontem. Tudo começa com a extrema irritação proveniente da convicência com outros seres-humanos ao longo do dia todo. Brigas e mais brigas, discuções, vontade de mandar ir tomar no cu pois minha vida é minha, se é que me entendem. Mas daí. Veio o encontro casual. Pessoas que estavam predestinadas a estarem lá naquela hora e naquele local. Revelações que apenas esperavam a oportunidade pra serem confirmadas, pois todo mundo já sabia de todo mundo. Diversão. Adrenalina. Flerte. Luxúria. Vergonha. Despreocupação. Casa. Xingo. Ressaca e dores genitais. Chega o sábado. Mentiras vão, mentiras vêm. Desculpas esfarrapadas que colam muito bem são dadas. Orgulho. Aniversário de irmã. Festa "surpresa". Carro de telemensagem. Declaração de amor. Falando em amor, o amor da vida estava presente. Contei todo o ocorrido no ...

Hierarquia de sentimentos

Às vezes eu me pergunto se dentro dos sentimentos existe uma certa hierarquia. Algo como uma escala, que mensura qual tipo de sensação lhe fará sofrer mais e menos. O que é besteira da minha parte, porque nem tudo cabe padronizar.  É aí que eu entendo o conceito de subjetividade. É quando você compreende o que é sofrer tanto que parece que não cabe mais dor dentro de você, mesmo que fisicamente não exista um arranhão. O choro é como se fosse um túnel estreito por onde se dá vazão às melancolias confinadas a sete chaves dentro do peito. Quanto mais velhos ficamos, mais aprendemos a domar estas dores. Constrói-se uma dura parede em volta daquilo que já enjoamos de sofrer. Gasta-se muito esforço, pra tentar viver sem tentar se preocupar. Mas basta um pequeno empurrão, um gatilho oculto, uma coisa que vem de onde e de quem menos se espera e que faz com que tudo aquilo guardado volte à tona e que você sofra com coisas que não faz mais sentido sofrer e chore pra compensar tudo aqu...