Pular para o conteúdo principal

Algo a dizer aos meus amores:

 Quanta coisa devia agradecer:
 Família, amigos, trabalho, saúde, vida e tudo mais que contém uma existência dessas bonitas de se ver.
 E não é isso que deve ser colocado em pauta, não agora, não sob essas condições.

 Eu, Marcelo, venho humildemente perguntar se sou o único que pensa ter uma vida dessas de Hollywood. Uma novela gravada no PROJAC, onde tudo dá certo no final e provação por provação serve para aprender uma lição nova. Uma deliciosa repercussão da personalidade que passa pela nossa frente da maneira mais despretensiosa e que desperta aquela  curiosidade de saber "quem sou eu aos olhos dos outros?"
 E é bem isso aí. Eu fiz, no mínimo, três escolhas de suma importância na minha vida e sofro no cotidiano as consequências destas. 
 E todo o motivo deste texto é agradecer meus amigos e familiares por terem tamanha paciência comigo, após refletir que nem eu mesmo me aguento e entendo

Comentários

Ivy disse…
O direito às escolhas e a aceitação dos nossos erros é ,talvez, a maior prova de amor que podemos receber. Porque é fácil dizer que amamos alguém que nos diz sempre "amém". Difícil, é aceitar suas diferenças...
Ótima postagem!


Beijinhos
Lina. disse…
O amor só persiste porque vale a pena, meu querido. Afinal, nada é gratuito. Logo, as tamanhas manifestações de amor que você recebe são inversamente proporcionais ao seu modo de conquista-las e preserva-las.

Grande abraço, Sr. Don Juan das Amizades (e eu não sou sarcástico... rs)
Você não se aguenta, por que é você! hahaha Eu te aguento e escolhi isso pra mim ao te adotar como o irmão que eu não tive. E acho que é você quem tem que me aguentar. Afinal, mulheres são mais chatas mesmo.

Te amo, vici?
mariana disse…
Projac fica em Hollywood? Ou o contrário? Beijo pra Regina Duarte!
Menino Dieke disse…
'Eu fiz, no mínimo, três escolhas de suma importância na minha vida e sofro no cotidiano as consequências destas".

hiiii!! eu tbm conheço isso ohohoho!!! rsrsrsrs!! gostei do seu texto...
Anônimo disse…
Concordo fielmente com a Ivete! e ainda acrecento!!!
Sonhar é uma das melhores coisa que podemos fazer,e esse direito é exclusivo de cada ser.É como a fé, uma certeza daquilo q inda não temos mas q nos traz a esperança positiva de que alcançaremos.Quanto as escolhas de suma importância não somos nós quem devemos julgar as consequências sejam elas positivas ou negativas , para Deus as nossas escolhas tem um propósito ( muitas de nossas escolhas são sopradas em nossos ouvidos pelo espirito santo)esta sempre em busca da felicidade eterna e nao essa felicidade passageira e ilusionista. Para mim familia suanao é nada dificil te aguentar , o dificil seria nao ter alguem como vc na minha vida! Uma pessoa simplismente completa !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pão, pão; queijo, queijo.

- Então é isso, Celina? É pão, pão; queijo, queijo?... Eu bem vejo como você é determinada, como é cheia de preceitos e, sabe, isso é bonito de ver, Celina. Gente assim tá em falta no mundo, de verdade. Gente que sai, que escuta os outros, que pensa sobre as atitudes e que depois não arreda pé daquilo que determina. Eu não, Celina,  eu sou um bundão. Todos os dias eu saio por aí tentando colecionar afetos depois que você me deixou. Não é que eu esteja te culpando, Celina, logo você que é tão compreensível. Eu só saía por aí tentando ser uma daquelas pessoas que conquista todo mundo com um sorriso, uma palavra doce, igualzinho a você. Eu queria ser você. Só que não adianta, não é verdade, Celina? Não adianta a gente querer mudar o que é de verdade, além de bundão, eu sou um turrão. Só me compram depois que lêem da página dois pra lá; contigo não, você é tão cheia de si, tão dona do sorriso mais sincero que eu já vi. Na verdade eu queria você pra ser um pouco como você. Eita menina deter

Conselho X Consciência.

Perguntei: - Não quero mais viver assim! O que eu faço? Socorro! Responderam: - Se ela voltar com isso, chama num canto, estufa o peito e manda a real. Nem que suas próprias palavras lhe machuquem. Sou uma vergonha pra classe teatral.

Pleno Quotidiano XI

Cena 9 ( rua em frente à faculdade, Gabriella está parada encostada num poste, Marcos chega) Marcos : -Tchau, Gabi. Gabriella : - Gabi? Marcos :- (assustado) ...É. Gabriella : - Nossa! Marcos : - Que foi? Não pode te chamar assim? Gabriella : - Pode. É que eu me assustei. Sei lá, acho que é a terceira vez que conversamos. Marcos : - Então precisa de intimidade pro apelido. Gabriella : -Não. Marcos : - Você está se contradizendo. Gabriella : - Não importa. Marcos : - Não mesmo. ( Gabriella joga o fichário no chão) Marcos : Que foi? O que você tá fazendo? Gabriella : - Se se contradizer não importa, estou eliminando duas regras que se contradizem. A que diz pra eu ser eu mesma, e a que diz que eu não posso me insinuar pra você. ( Gabriella agarra-o e beijam-se) Marcos : - Nunca gostei de regras. Gabriella : - Gosta sim. Diz que não porque não sabe aplicá-las. Marcos :- (ri) Não conhecia essa sua veia cômica, Gabriella. Gabriella : -Gabi. Marcos : - Quê!? (Gabriella beija-o de novo) (B.O