13/09/2009

Algo a dizer aos meus amores:

 Quanta coisa devia agradecer:
 Família, amigos, trabalho, saúde, vida e tudo mais que contém uma existência dessas bonitas de se ver.
 E não é isso que deve ser colocado em pauta, não agora, não sob essas condições.

 Eu, Marcelo, venho humildemente perguntar se sou o único que pensa ter uma vida dessas de Hollywood. Uma novela gravada no PROJAC, onde tudo dá certo no final e provação por provação serve para aprender uma lição nova. Uma deliciosa repercussão da personalidade que passa pela nossa frente da maneira mais despretensiosa e que desperta aquela  curiosidade de saber "quem sou eu aos olhos dos outros?"
 E é bem isso aí. Eu fiz, no mínimo, três escolhas de suma importância na minha vida e sofro no cotidiano as consequências destas. 
 E todo o motivo deste texto é agradecer meus amigos e familiares por terem tamanha paciência comigo, após refletir que nem eu mesmo me aguento e entendo

6 comentários:

Ivete disse...

O direito às escolhas e a aceitação dos nossos erros é ,talvez, a maior prova de amor que podemos receber. Porque é fácil dizer que amamos alguém que nos diz sempre "amém". Difícil, é aceitar suas diferenças...
Ótima postagem!


Beijinhos

Tato Barba disse...

O amor só persiste porque vale a pena, meu querido. Afinal, nada é gratuito. Logo, as tamanhas manifestações de amor que você recebe são inversamente proporcionais ao seu modo de conquista-las e preserva-las.

Grande abraço, Sr. Don Juan das Amizades (e eu não sou sarcástico... rs)

Marília disse...

Você não se aguenta, por que é você! hahaha Eu te aguento e escolhi isso pra mim ao te adotar como o irmão que eu não tive. E acho que é você quem tem que me aguentar. Afinal, mulheres são mais chatas mesmo.

Te amo, vici?

mariana disse...

Projac fica em Hollywood? Ou o contrário? Beijo pra Regina Duarte!

Menino Poeta disse...

'Eu fiz, no mínimo, três escolhas de suma importância na minha vida e sofro no cotidiano as consequências destas".

hiiii!! eu tbm conheço isso ohohoho!!! rsrsrsrs!! gostei do seu texto...

Anônimo disse...

Concordo fielmente com a Ivete! e ainda acrecento!!!
Sonhar é uma das melhores coisa que podemos fazer,e esse direito é exclusivo de cada ser.É como a fé, uma certeza daquilo q inda não temos mas q nos traz a esperança positiva de que alcançaremos.Quanto as escolhas de suma importância não somos nós quem devemos julgar as consequências sejam elas positivas ou negativas , para Deus as nossas escolhas tem um propósito ( muitas de nossas escolhas são sopradas em nossos ouvidos pelo espirito santo)esta sempre em busca da felicidade eterna e nao essa felicidade passageira e ilusionista. Para mim familia suanao é nada dificil te aguentar , o dificil seria nao ter alguem como vc na minha vida! Uma pessoa simplismente completa !!!