Quanta coisa devia agradecer:
Família, amigos, trabalho, saúde, vida e tudo mais que contém uma existência dessas bonitas de se ver.
E não é isso que deve ser colocado em pauta, não agora, não sob essas condições.
Eu, Marcelo, venho humildemente perguntar se sou o único que pensa ter uma vida dessas de Hollywood. Uma novela gravada no PROJAC, onde tudo dá certo no final e provação por provação serve para aprender uma lição nova. Uma deliciosa repercussão da personalidade que passa pela nossa frente da maneira mais despretensiosa e que desperta aquela curiosidade de saber "quem sou eu aos olhos dos outros?"
E é bem isso aí. Eu fiz, no mínimo, três escolhas de suma importância na minha vida e sofro no cotidiano as consequências destas.
E todo o motivo deste texto é agradecer meus amigos e familiares por terem tamanha paciência comigo, após refletir que nem eu mesmo me aguento e entendo
Comentários
Ótima postagem!
Beijinhos
Grande abraço, Sr. Don Juan das Amizades (e eu não sou sarcástico... rs)
Te amo, vici?
hiiii!! eu tbm conheço isso ohohoho!!! rsrsrsrs!! gostei do seu texto...
Sonhar é uma das melhores coisa que podemos fazer,e esse direito é exclusivo de cada ser.É como a fé, uma certeza daquilo q inda não temos mas q nos traz a esperança positiva de que alcançaremos.Quanto as escolhas de suma importância não somos nós quem devemos julgar as consequências sejam elas positivas ou negativas , para Deus as nossas escolhas tem um propósito ( muitas de nossas escolhas são sopradas em nossos ouvidos pelo espirito santo)esta sempre em busca da felicidade eterna e nao essa felicidade passageira e ilusionista. Para mim familia suanao é nada dificil te aguentar , o dificil seria nao ter alguem como vc na minha vida! Uma pessoa simplismente completa !!!