Pular para o conteúdo principal

Criticas Irracionais

-Eu [ironia]concordei[/ironia] com o Senador Mão Santa quando pediu pro Piauí todo votar na Gyselli, segunda-feira na TV Senado.Pena que a maioria das pessoas de lá não têm telefone.

-Eu acho que não é preconceituoso o Seu Jorge chamar a menina de "Pretinha" no começo da música "São Gonçalo". O fato dele também ser afro-descendente anula todo significado pejorativo. Estranho seria o Ovelha cantando: "Uou Uou Iê Iê, Pretinha, sem você não viverei"

- Todo mundo come banana com um puta falso moralismo. Muita gente tem vontade de chupar, e outras de ficarem olhando. Voto para que comam mais bananas durante um orgasmo.

- O espirro É uma arma inerente ao corpo-humano. A capacidade que um espirro tem de afastar quaisquer pessoas próximas é pouco explorada. Mike Tyson precisaria ter mordido metade das orelhas que mordeu, se tivesse espirrado em luta.

... em breve, assim que me lembrar, teremos mais criticas irracionais...

O dito é verdade, e DOU FÉ!

Comentários

Tiago Faller disse…
HOHO! CurTih, menine.

Entendi metade por que não assisto TV, q. Quem é Tyson? Um maniaco? BRINKS!

Pop-up mode on! Vivaaaa!! \o/
Aglio disse…
Celo, o caridoso com os de internet discada
Anônimo disse…
ainda existem serem com internet discada? não creio! só se for no paraná!


comentário: concordo com o lance da banana. não com o falso moralismo! mas que ele existe e é patético, é!!
Aglio disse…
Situação inspiradora:

*menine comendo banana com cara de tesão*
Marcelo: Pô ,menine, pq vc faz essa cara pra comer banana?
Menine: qqqqqqqq, ai credo que vergonha!
Marcelo: Isso é coisa de gente necessitada

*dias depois*

Menine: é mesmo Marcelo, me olhei no espelho comendo banana e parecia uma.
Marcelo: Viu só
Menine: Preciso de um namorado.
Marcelo: ALOKA! Pra que procurar tão longe alem de
Anônimo disse…
Quem é Marcelo Aglio???? Um fantástico desconhecido??? Ou um desconhecido Fantástico??? O que devemos reverenciar é o fato desse rapaz talentosissímo ser fantástico, adoro o que você escreve e o modo como escreve...Boto fé que um dia seus trabalhos terão grande reconhecimento, porque talento o Sr. tem, e de sobra!!! Abraço do amigo e fã - Cadu

Postagens mais visitadas deste blog

Pão, pão; queijo, queijo.

- Então é isso, Celina? É pão, pão; queijo, queijo?... Eu bem vejo como você é determinada, como é cheia de preceitos e, sabe, isso é bonito de ver, Celina. Gente assim tá em falta no mundo, de verdade. Gente que sai, que escuta os outros, que pensa sobre as atitudes e que depois não arreda pé daquilo que determina. Eu não, Celina,  eu sou um bundão. Todos os dias eu saio por aí tentando colecionar afetos depois que você me deixou. Não é que eu esteja te culpando, Celina, logo você que é tão compreensível. Eu só saía por aí tentando ser uma daquelas pessoas que conquista todo mundo com um sorriso, uma palavra doce, igualzinho a você. Eu queria ser você. Só que não adianta, não é verdade, Celina? Não adianta a gente querer mudar o que é de verdade, além de bundão, eu sou um turrão. Só me compram depois que lêem da página dois pra lá; contigo não, você é tão cheia de si, tão dona do sorriso mais sincero que eu já vi. Na verdade eu queria você pra ser um pouco como você. Eita menina deter

Conselho X Consciência.

Perguntei: - Não quero mais viver assim! O que eu faço? Socorro! Responderam: - Se ela voltar com isso, chama num canto, estufa o peito e manda a real. Nem que suas próprias palavras lhe machuquem. Sou uma vergonha pra classe teatral.

Pleno Quotidiano XI

Cena 9 ( rua em frente à faculdade, Gabriella está parada encostada num poste, Marcos chega) Marcos : -Tchau, Gabi. Gabriella : - Gabi? Marcos :- (assustado) ...É. Gabriella : - Nossa! Marcos : - Que foi? Não pode te chamar assim? Gabriella : - Pode. É que eu me assustei. Sei lá, acho que é a terceira vez que conversamos. Marcos : - Então precisa de intimidade pro apelido. Gabriella : -Não. Marcos : - Você está se contradizendo. Gabriella : - Não importa. Marcos : - Não mesmo. ( Gabriella joga o fichário no chão) Marcos : Que foi? O que você tá fazendo? Gabriella : - Se se contradizer não importa, estou eliminando duas regras que se contradizem. A que diz pra eu ser eu mesma, e a que diz que eu não posso me insinuar pra você. ( Gabriella agarra-o e beijam-se) Marcos : - Nunca gostei de regras. Gabriella : - Gosta sim. Diz que não porque não sabe aplicá-las. Marcos :- (ri) Não conhecia essa sua veia cômica, Gabriella. Gabriella : -Gabi. Marcos : - Quê!? (Gabriella beija-o de novo) (B.O